O time da EXPOPIZZARIA ATACADÃO está muito feliz pela presença dos mais de 3.900 visitantes na edição 2016.
Foram também mais de 100 marcas, em dois dias que foram muito além da PIZZA!
A PIZZA é o alimento da nossa cidade de São Paulo e do Brasil!
Criada com o conceito B2B, a feira possibilita a formação de parcerias, estreita os relacionamentos comerciais e gera negócios. Expositores e visitantes foram unânimes em afirmar que a EXPOPIZZARIA ganha peso a cada ano, inclusive com o alto número de lançamentos em todas as categorias.
A CREDIBILIDADE E A QUALIDADE DO EVENTO GARANTEM AOS PARTICIPANTES AS MELHORES OPORTUNIDADES DE ASSOCIAÇÃO DE SUAS MARCAS COM O SHOPPER NO BRASIL.
Aos parceiros, patrocinadores, expositores e público visitante do trade de alimentação e equipamentos, nosso muitíssimo obrigado!
A edição de 2017 já está sendo preparada, será de 10 a 11 de julho, no PALÁCIO DE EXPOSIÇÕES DO ANHEMBI com o compromisso de fazer uma feira melhor e mais produtiva a cada ano.
Veja abaixo alguns depoimentos e mais fotos do evento 2016!
Visitantes
Mayra Rodrigues de Oliveira Caetano – São Paulo (SP)
Quero abrir uma pizzaria em sociedade com meu esposo e um amigo e vim
à feira para ter uma noção de como funciona o setor. Sou apaixonada por pizza e quero ter um negócio próprio para deixar de ser empregada.
Leonardo Fialho – Rivera (Uruguai) – Radialista
Sou apaixonado por pizza. Já tive uma pizzaria e pretendo abrir uma novamente. O setor alimentício não para de crescer e, apesar da crise, há sempre mercado já que as pessoas não deixam de comer.
Wanderly Marques – Rio de Janeiro (RJ) – Empresário do setor
É a primeira vez que visito a Feira e gostei muito por ser um evento completo, que oferece novidades tanto em matéria-prima quanto em equipamentos. O forno do meu estabelecimento precisa ser trocado e encontrei aqui o que necessitava.
Adail Batista – Campinas (SP) – Empresário do setor
Tenho pizzaria há 23 anos e esta é a primeira vez que visito o Evento. Percebi que vale a pena participar por conta das palestras que são muito interessantes e pelas novidades em matérias-primas e equipamentos.
Fábio Robin – Itirapina (SP) – Empresário do setor
Abri uma pizzaria há seis anos e esta é a primeira vez que venho à Feira. Minha participação foi muito proveitosa, desde as palestras até a exposição dos equipamentos. Gostei bastante da máquina de abrir massa e pretendo adquirir para facilitar a vida dos meus pizzaiolos.
Patrocinadores e expositores
Brasil Foods
Augusto Martins – Vendedor
Para a BRF é muito importante participar de um evento desta magnitude para atingir o público-alvo que são os comerciantes. Muita gente conhece a nossa marca, mas não conhece o nosso produto e queremos aliar uma coisa a outra.
Sebrae
Caio Ito – Consultor de Marketing
O Sebrae entende a importância do segmento em que a maior parte das micro e pequenas pizzarias necessita de orientação para melhorarem o seu negócio em termos de marketing, processos, finanças e administração. O público que vem procurando os atendimentos é formado por futuros-empreendedores que querem abrir uma pizzaria e as dicas que o Sebrae vem passando é de que a feira é um grande termômetro para conhecer melhor este mercado e também o Sebrae tem recebido donos de pizzaria que querem melhor seu negócio em termos de venda e administração financeira.
Aurora
Sérgio Zanotti – Gerente Comercial Key Account
A Aurora sempre trabalhou no Varejo e sempre trabalhou neste segmento e apresentou o produto para o varejo e para os nossos clientes que compram no Atacadão. É uma parceria antiga, que é um braço de atendimento de muitos anos. Nossa expectativa ao participar da Expo Pizzaria é atingir um público que ainda não trabalha com os produtos Aurora e fazer com que este cliente profissional conheça nossos produtos e passe a trabalhar com eles.
Brasil Kirin
Douglas Pierre – Supervisor de Trade Marketing
Esta Feira é uma das mais importantes do segmento e as pizzarias formam um nicho de mercado com grande potencial. Aqui, há diversas possibilidades de negócios e para ampliar nossas parcerias e faturamento, especialmente em um momento com esse. Talvez, o grande público ainda não tenha contato conhecimento dos nossos produtos e muitas pessoas não associam os produtos à Brasil Kirin. Assim, é muito importante ter contato direto com a ponta, com o dono da pizzaria que possa comprar nossos produtos e oferecê-los aos nossos clientes. Nossa expectativa é obter ainda mais parceiros que a edição anterior, fortalecendo, dessa forma, ainda mais nossas marcas e nossos produtos.
Veja mais fotos do evento 2016: