A ExpoPizzaria Atacadão abriu as portas para os visitantes às 10h da segunda-feira (11/07) e, no começo da tarde, já era possível afirmar que o número de credenciados seria superior ao evento do ano passado.
“As atrações foram organizadas pensando nas necessidades dos profissionais que tem a pizza nos seus cardápios, com palestras baseadas na troca de conhecimento e boas práticas focando no aumento da lucratividade. Os expositores são variados e atendem toda a gama de necessidades do mercado”, afirma Jairo Klapp, Organizador da ExpoPizzaria Atacadão 2016.
93 expositores têm à disposição um público formador de opinião e muito objetivo, em sua grande maioria donos de estabelecimentos ou profissionais com poder de decisão dentro das empresas. “Notamos um aumento importante de visitantes de restaurantes e padarias, todos interessados em inovação e aumento de portfólio pensando na satisfação do cliente e consequente aumento de receita”, diz Tereza Barion, Gerente Comercial da ExpoPizzaria Atacadão.
Para Marco Oliveira, Vice-Presidente do Atacadão é muito importante patrocinar um evento deste segmento porque 50% do público da empresa é formado por pizzarias, padarias, lanchonetes, restaurantes. “Nas nossas lojas, o público compra produtos de alta qualidade dos mesmos fornecedores que estão aqui, onde também é possível encontrar os melhores equipamentos e palestrantes, tudo feito para aumentar o profissionalismo e lucratividade do setor”.
Ainda dá tempo de visitar a ExpoPizzaria Atacadão – Se você fez a sua inscrição antecipadamente é só comparecer e retirar a sua credencial. Ou então faça na hora e aproveite (valor de R$ 50,00).
Créditos fotos: Renato Hazan – GuiaGPHR